Resenha de Mister O, e Lauren Blakely

Livro: Mister O
Série: Big Rock #2
Editora: Faro Editorial
Gênero: Erótico
Páginas: 272
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
  
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Nick Hammer é um nerd que gosta de academia. Essa é uma definição perfeita para descrevê-lo. Ele ama cria personagens para suas histórias nos gibis e para o seu próprio programa de TV, que tem como protagonista seu mais famoso personagem: o Mister Orgasmo. Ele é bem sucedido em diversas áreas de sua vida, mas na sentimental é uma exceção.

No momento que Harper Holliday, irmã de seu melhor amigo Spencer, usa ele para provocar o irmão, o seu pensamento da menina mais nova e inocente se transforma em como ela se tornou linda e atraente. Suas engrenagens começam a funcionar de maneira alterada e muitos pensamentos indevidos por Harper começam a surgir em sua mente. Mas ele não pode, pois seu melhor amigo não iria o aceitar se envolver com sua irmã. Ainda mais pela fama que tem de mulherengo.

Harper é uma personagem com múltiplas facetas, pois ela é independente e ambiciosa. É mágica e ama o que faz, não se importando com o que as pessoas dizem sobre sua profissão. Porém, a área sentimental é um fiasco. Ela é tímida e não consegue desenvolver um diálogo com um homem que está interessada. Harper é amiga de Nick e decidiu pedir ajuda para fazer com que essa timidez suma e consiga domar a arte de namorar.


Ele aceita de bom agrado, mas as coisas vão além do esperado. Nick começa a perceber algumas indiretas da garota, mas constantemente chama atenção de si mesmo, pois sempre se lembra do seu melhor amigo. Porém, pequenas atitudes e comportamento fazem com que essa preocupação desparece e decide viver sua vida. Ele a ensinará tudo literalmente, mas ele está prestes a correr o risco de se apaixonar, sendo que o objetivo não é esse e sabe que ela também não quer.

A escrita de Lauren novamente provou o domínio ao desenvolver e dar voz a personagens masculinos. Sua escrita é envolvente e fluida, fazendo com que o leitor queira ler capítulo após capítulo. A química entre os personagens é forte e é um dos aspectos que fazem a trama ser tão bem desenvolvida, o relacionamento é construído de forma gradativa, fazendo com que o leitor identifique a evolução entre o casal. Outro aspecto importante a se destacar é os diálogos entre os personagens, contém muito humor, sarcasmo e ironia. Um prato cheio para conversas triviais e momentos engraçados.


Falar da edição de um livro da editora já se tornou redundante aqui, pois toda a obra é nítido o cuidado e o capricho que eles tem. A fonte e a diagramação estão ótimas.

Para quem gostou de Big Rock, tem tudo para gostar desse também. No primeiro livro a autora explorou muito o lado romântico dos protagonistas, no segundo o foco se torna o lado sensual, pois Nick será o mentor de Harper não somente em namoro, mas em outras áreas.

O próximo livro da série se chama Well Hung e tem como protagonista o irmão de Nick. A editora confirmou a publicação dele para 2018.



CONVERSA

2 comentários:

  1. Oi Luke!
    Como você já deve saber, eu estou lendo Big Rock (ainda). Mas como toda leitora, já fui saber mais sobre a continuação. E posso te dizer, que estou louca pra ler esse livro!!!
    Amei a resenha e espero gostar desse, tanto quanto gostei do primeiro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice!

      Indico muito a leitura, certamente vai amar a história de Nick e Harper =D

      Abraço!

      Excluir

topo