Resenha de 7 Dias com Você, de Aline Sant'ana

Livro: 7 Dias com Você
Série: Viajando com Rockstars #1
Editora: Charme
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 380
Resenha por:
Após a mulher de Carter McDevitt pedir o divórcio, seu coração foi mais o mesmo. O desânimo é o principal sentimento de interferir em seu trabalho. Ele é vocalista de uma das mais famosas bandas, a The M’s. Para comemorar seu aniversário, seus companheiros de banda, Zane e Yan, levaram Carter a um cruzeiro. Porém, não é um cruzeiro comum, mas ali será um lugar onde o prazer será o carro chefe. Carter irá conhecer alguém que abalará sua vida como nunca antes.
Erin é uma modelo requisitada. O que sua vida profissional está de vento em popa, sua vida sentimental está um fiasco. Ela está frustrada por só encontrar homens egoístas que só pensam neles, o que não há nenhum espaço para dar prazer a ela como merece. Sua melhor amiga Lua a intima a acompanhá-la a um cruzeiro que poderá sair desse marasmo e viver novas experiências. O que Erin não esperava era reencontrar alguém do seu passado que fez seu coração partir.
Meu interesse por ler “7 dias com você” primeiro foi por gostar de romances que envolvem roqueiros, pois certamente ali terão músicas e toda aquele clima de shows e música. Outro motivo por pelo burburinho da blogosfera, por se tratar de um livro muito bom. Portanto, tive que tirar a prova. Conclusão? Não me arrependi em momento nenhum. O livro é excelente.
Erin Price sempre foi uma menina insegura com relação a sua beleza. Desde pequena comparava sua beleza com sua amiga Lua e sentia-se feia. Ela cresceu e realizou um sonho, virou modelo. Em seu passado há alguém que ela sempre lembra com muito carinho, mas também o rapaz foi responsável de partir seu coração. Erin é uma protagonista que tinha tudo para ser chata e desgastante, mas ela me surpreendeu e mostrou-me o quão madura ela foi sendo no decorrer da narrativa.
Carter McDevitt é o vocalista de uma das mais famosas bandas, ou seja, a fama é sua companheira constante. Ele foi casado e sua mulher o abandonou, sua intenção sempre foi a conta bancária do cantor. Cabisbaixo, seus melhores amigos e companheiros de banda, Yan e Zane, dão de presente uma viagem em um cruzeiro, mas não será uma simples viagem. Ele experimentará muitas sensações, além de encontrar alguém do seu passado que poderá ser sua destruição mais bela. Carter também é um personagem que me surpreendeu, pois a maioria dos livros que há roqueiros, sempre tem um babaca e egocêntrico. Muito pelo contrário, o vocalista da The M’s se mostrou alguém romântico, carismático e que ama o carinho dos seus fãs. Ele mantém um capa grossa em sua volta, mas é apenas fachada.
"Para ser amor, precisa acontecer entra as duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houver a faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxa um paraquedas."
O livro é narrado pelos pontos de vistas de Erin e Carter. Os dois tem uma ligação no passado, mas jamais pensaram que iriam se encontrar novamente. Porém, o destino será um grande parceiro. Os personagens são muito bem construídos e atraentes. Consegui me envolver em seus conflitos e identificar com suas personalidades. 

Apesar da história conter cenas calientes, a autora soube trabalhar de forma moderada o romance e o hot. Tornando então uma leitura sensual e envolvente. Pois a escrita de Aline é fascinante. Ela foi capaz de me levar junto para o cruzeiro ao ponto de me imaginar pegando um sol, o cheiro salgado do mar e todo clima de descanso.
Um enredo muito bem desenvolvido, de modo que a cada capítulo era algo novo a se esperar do casal. Há capítulos que contém flashbacks do passado de Carter e Erin, para que o leitor entenda o que ocorreu com os dois. Aline inseriu vários elementos que fizeram com que agregasse a história, consequentemente fez com que a leitura ficasse instigante e envolvente.
Para os fãs de romance e com roqueiros incluídos, essa é uma ótima recomendação. “7 dias com você” é uma história de amor e perdão. Uma premissa estruturada com esmero e uma leitura ágil e fluida, fez com que eu ficasse fã da escrita de Aline Sant’Ana. Estou ansioso para saber o que vai acontecer com os outros roqueiros.    
"Estar com Carter durante esses dias me fez perceber o quanto autocontrole era algo relativo. Por exemplo, sua mente pode tentar fugir dos sentimentos, mas o seu corpo não consegue disfarçar o desejo e a atração."
 Resenha postada e resenhada também no blog Capa & Título.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo