Resenha de Uma Noite sem Você, de Aline Sant'ana

Livro: Um Noite sem Você
Série: Viajando com Rockstars #2.5
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 260

Quinze dias após a viagem que união de Zane e Kizzie nasceu, eles e a turma da banda The M’s estão de volta a Miami. O que não esperavam era da grande repercussão envolvendo o novo casal, com direito aos meios de comunicação circularem matérias afirmando que Kizzie está nessa relação por puro interesse, igualmente a ex-esposa de Carter. 

Kizzie terá que lidar não somente com sua imagem, mas também com a da banda. Há outros problemas que ela terá que trabalhar como o estado emocional de Yan, a relação recém conturbada de Zane e Yan e também a entrada de Shane para a banda, ou seja, tudo está em suas costas e ela vai atuar com a maior competência que ela adquiriu no decorrer dos anos como empresária.

Assim que terminamos 11 Noites com você, logo ficamos curioso para saber mais do casal Kizzane. Aline Sant’ana então nos presenteou com mais um conto envolvendo não somente o casal, mas também outros personagens secundários que apareceram nos livros anteriores e estão aqui para complementar a trama.


No decorrer da leitura é perceptível alguns pontos que foram aflorando e desenrolando no decorrer da narrativa, como: o amadurecimento de Zane não somente diante da relação com Kizzie, mas também envolvendo outros aspectos de sua vida; Kizzie lidando com toda situação da mídia envolvendo seu nome como interesseira, buscando uma forma de sumir o vídeo de Yan com outras duas meninas quando estavam na Europa, o que ocasionou o término do namoro com Lua, o lado emocional de Yan, pois o rapaz está desolado com o fim do relacionamento, e também a entrada de Shane, o novo baixista da The M’s, que vem com uma bagagem difícil envolvendo alcoolismo e drogas. 

Das primeiras páginas até a metade do livro é focado em Kizzie lidando com a mídia e no relacionamento do novo casal, a segunda parte foi que me deixou um pouco incomodado, pois achei muitas cenas triviais do cotidiano do casal, nas quais poderiam ter sido encurtadas, e também o excesso de momentos íntimos, que poderiam também ser reduzidas, por ser um conto.

 "Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu."

Da metade ao fim da trama já podemos acompanhar a premissa do título, que bem na verdade não é Uma Noite sem Você, mas Horas sem Você. Nessa parte toda turma da The M’s se vê envolvida em algumas comemorações, o que faz a narrativa se tornar mais dinâmica e embalada.

A escrita de Aline Sant’ana continua envolvente e capaz de prender do leitor do início até o término da trama. Com conflitos interessantes, diálogos bem elaborados e ganchos para os próximos livros que aguça a curiosidade do leitor. Outro ponto interessante, é o foco bastante intenso em Yan, que está desolado com o fim do namoro com Lua e no qual será o personagem principal do próximo livro da série.


 Para os fãs da série, a leitura continua fluída. O que apenas me incomodou foi algumas cena que, para mim, não eram necessárias para a trama. No entanto, não foi nada que atrapalhou o andamento da leitura. Estou ansioso para conferir a história do Yan e da Lua.

Ps: a autora nos faz uma surpresa em mostrar um personagem que será protagonista do próximo livro da autora Luz, Câmera e Amor, que será lançado no início de 2019, que nos faz ficar mais curiosos para saber sobre sua história.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo