Resenha de Salva Comigo, de Kristen Proby

Livro: Salva Comigo
Série: With me In Seatle
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 288
Brynna presenciou algo que colocou a sua vida e de suas filhas em risco. Por isso, decidiu ir para Seatle, cidade onde seus pais e sua prima moram. Um ano depois, se sente feliz em estar com aqueles que pode chamar de amigos, mas quando um evento acontece que coloca a vida sua e de suas filhas em perigo, logo Caleb, também que está presente na lista de amigos, se prontifica em ficar em sua casa para protege-las.

Caleb Montgomery é um ex-fuzileiro que fantasmas do passado quando ainda estava na ativa o persegue até os dias atuais. Seu instinto é proteger aqueles ama, e Brynna, por mais estranho que parecesse está incluída na lista. Porém, ele não se sente preparado para um relacionamento com ela, decorrente aos seus fantasmas, mas isso não impede de conhecer mais a moça e estar perto sem tocá-la é irresistível.


Em Salva Comigo, quinto volume da série With me In Seatle, mais uma vez Kristen Proby nos presenteia com uma história de amor intensa, sensual e bem escrita. Aqui podemos encontrar os personagens dos livros anteriores e também ganchos para os próximos membros da família Montgomery.

A história de Brynna e Caleb é intensa nos primeiros momentos. O ex-fuzileiro que quer proteger a moça que passou por maus bocados e com suas filhas ainda por cima. Seu instinto protetor fala mais alto, mas logo as consequências de estar perto dela o cobra e os dois entraram num relacionamento intenso e com muitos momentos de autopiedade.

Brynna tinha tudo para ser uma protagonista chata e vitimizada com tudo que aconteceu em sua vida. Pelo contrário, ela é uma mulher forte, madura e sem medo de enfrentar o que possa pôr em risco a vida de suas filhas. Já Caleb, se mostrou o protagonista chato. Mesmo compreendendo o que seu passado influencia ainda seu presente, senti algo muito exagerado de “você merece alguém melhor do que eu, pois sou um homem destruído”. Ele entra em uma onda de autopiedade que me irritou em muitos momentos. Brynna que teve que colocar rédeas entre os dois.


A escrita de Kristen continua fluida e envolvente. Os leitores logo se identificam com seus personagens e cria aquele sentimento de querer fazer parte da turma. Os diálogos são divertidos. O que me incomodou foi um conflito que é perceptível que ia ter logo no clímax do livro, mas foi desenvolvido de forma rápida e mal aproveitada.

Para os fãs da série a linha do potencial continua, mas com alguns aspectos que me fez ficar incomodado, mas nada que me fez impedir a continuação da leitura. O próximo livro será protagonizado pelo Mark, policial da família Montgomery e uma confeiteira que aparece em Salva Comigo.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo