Resenha de Mack Daddy, de Penelope Ward

Resultado de imagem para mack daddy penelope ward editora charmeLivro: Mack Daddy
Série: -
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 272

Francesca (Frankie) e Mackenzie (Mack), tem um passado com muitos sentimentos escondidos para com o outro. Ela era uma menina tímida e que se apaixonou pela primeira vez por um garoto lindo e cheio de charme. Ele virou amiga de uma menina esquisita, mas que conquistou seu coração com seu jeito singular. Porém, o destino às vezes não colabora e fez com que os dois se separassem e impediu que vivesse algo mais intenso além da amizade.

Anos se passaram... E Mack está de volta na vida de Frankie. O coração da mulher que se tornou se abala e jamais pensou que um dia poderia ser professora de seu filho. Um pequeno garoto que passar por um transtorno social. Ela tem duas escolhas: ser profissional e encarar essa peça da vida da melhor maneira possível ou desistir e pedir para que o rapaz mude seu filho de escola. A primeira foi a escolhida, e vai ser mais difícil do que imaginou, pois seus sentimentos vieram à tona novamente.

Amos os livros da Penelope Ward, pois sempre estão carregados de uma premissa instigante e envolvente... e sem falar dos dramas que a autora ama inserir em suas tramas. Porém em Mackdaddy tive ressalvas não pela história em si, mas sim pelo protagonista não me conquistar.


Francesca antigamente era a garota que sofria na faculdade, onde tinha um problema social e tinha dificuldade de interagir com as pessoas. Seu primeiro contato com Mack não foi nada estimulante para o início de uma boa relação entre companheiros de casa. Anos se passaram e ela se tornou uma linda mulher, conseguiu superar seus traumas com ajuda de um profissional e se tornou professora.

Mack sempre foi um rapaz linda, onde passa vários olhares são dirigidos a ele. Nunca pensou uma amizade nasceria com Frankie, ainda mais se apaixonar. Porém quando ele pensou que enfim poderia dar certo com ela o destino deu uma voadora com as duas pernas e impediu que tornasse seu desejo em realidade.

Logo de cara nos deparamos com Mack encontrando Frankie, não sabemos dos motivos que fizeram se separar. Por isso, temos a ajuda de flashbacks dos dois protagonistas narrando suas versões por meio das suas reflexões, motivações e no decorrer da trama vamos conhecendo mais um pouco do casal.

 
Eu queria muito torcer pelo casal desde o início, suspirar e vibrar para um beijo. Porém, eu sou um leitor rancoroso para segundas chances. Por mais que algo entrou no meio do caminho de Mack, sempre sigo o ditado de “quem quer faz”, ou seja, se realmente ele queria Frankie ele daria um jeito. Não me levem a mal, terminei satisfeito com o final, mas no início o charme dele teve nenhum efeito.

A escrita de Ward continua viciante, fazendo com que o leitor fique ansioso para o que vai acontecer a cada página. Com um diálogo construído de maneira coesa, conflitos bem desenvolvidos e sem falar que a autora botou uma colherada cheia de um ponto dramático que percorreu da metade do livro em diante. Gosto de dramas, mas Penelope às vezes abusa.

Para os fãs de um romance sobre segundas chances, essa é uma ótima indicação. Uma história que ambos reconheceram que seus sentimentos são tão fortes como o desejo um para o outro. Uma leitura fluida que fará qualquer fã de romance suspirando no final.


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo