Resenha de Milionário Arrogante, de Penelope Ward e Vi Keeland

Resultado de imagem para milionário arrogante capaLivro: Milionário Arrogante
Série: Cocky Bastard #4
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 280

Dexter Truitt é o milionário empresário misterioso que a mídia não conhece, mas está prestes a se revelar por uma entrevista que Bianca irá fazer, sendo que a mesma está com diversos sentimentos nada bons referentes a ele, por ter em sua consciência que todo ser provido de dinheiro em excesso é um verdadeiro babaca.

Quando ela está no prédio de Dexter para entrevista-lo o elevador trava. Bianca começa ater seu ataque de pânico, mas não está sozinha ali dentro. Ali ela conhece o jovem Jay Reed, o proprietário de empresa que entrega mensagens. A conversa é descontraída e o início de uma atração inevitável. Porém, o que ela não imaginava é que a pessoa na sua frente na verdade é Dexter Truitt, o milionário arrogante em que ela não quer ver pintado de ouro.

Quando Penelope Ward e Vi Keeland se unem para escrever uma história, pode ter certeza que vem coisa boa por aí. As duas detém o dom de escrever tramas cativantes, que prendem a atenção do público e consegue arrancas risadas e lágrimas, um em sequência do outro.

Nessa nova trama conhecemos o casal Bianca e Dex que se trombam em um encontro improvável, mas quando se conhecem a química já é iniciada para a ebulição. Mas para não estragar o prazer de conhece-la melhor, ele inventa ser outra pessoa, pois ouvi da boca dela coisas não muito estimulantes referente a sua pessoa. O que ele não sabe é o ódio que ela tem sobre mentiras, e isso custará caro.

Bianca é uma moça que corre atrás dos seus sonhos sem medir esforços. Até mesmo para entrevistar o milionário em que ela detesta faz com que haja uma motivação para alçar voos grandes, mas também por ter segundas intenções sobre conhecer mais Dexter Truitt. Não por ela querer algo com ele, mas por ter algo que pode trazer respostas ou por simplesmente sabe quem realmente ele é.

Como de costume, temos a trama narrada em primeira pessoa com os pontos de vistas de cada protagonistas oscilando a cada capítulo, assim ampliou a dinâmica da leitura e possibilitou em conhecermos melhor cada personagem, por meio dos seus pensamentos, motivações e comportamentos.

Nesse livro a cada capítulo tem algo que puxa o outro e a intensidade da trama aumenta. Não só pela química que o casal tem, mas pelos conflitos que as autoras colocam diante dos protagonistas. Diálogos bem construídos e o desenvolvimento da trama construído com esmero.

A escrita das autoras é uma redundância dizer que é fascinante. Podemos identificar um pouco quem teve a ideia sobre determinada cena. E isso é extremamente estimulante, pois temos duas autoras brilhantes que escrevem separadamente e quando se unem conseguem trazer algo maravilhoso.

Para os fãs de romance com reviravoltas e uma leitura bem fluida, esse é o livro que falta em sua lista de leituras. A trama nos mostra a mentira pode preservar ou destruir a relação de alguém.



 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo