Resenha de Uma Missão Por Você, de Aline Sant'ana

Resultado de imagem para Uma missão por vocêLivro: Uma Missão Por Você
Série: Viajando com Rockstars #3.1
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 200
Resenha por:
Mark Murdock foi mano do exército americanos e passou por diversas missões que foram bem sucedidas e outras nem tanto. Após se aposentar ele decidiu ser segurança profissional da banda mais cobiçada do mundo, a The M's. Nesse novo emprego ele lida com outras missões, por exemplo, impedir que fãs avancem o ponto com seus ídolos. Porém, uma missão torna-se peculiar: capturar uma mulher que tentou matar um dos membros, por vingança. Para isso, Mark viaja até a Jacarta, na Indonésia para prender a criminosa.

Em um lugar totalmente diferente ele conhece Cahya, uma funcionária experiente da Interpol e é responsável de investigar suspeitos. Mark aparece em sua vida em uma missão que ela colocou na sua cabeça ser a principal e a mais importante, porém ela terá que ajudar o Major aposentado a capturar uma mulher por fazer mal a um integrante de uma banda. Porém, o que ela não pensava que essa ajuda despertaria sentimentos intensos.

Aline Sant'ana mais uma vez nos levou a outra particular do universo da The M's e nos transportou para outro lugar, recheado de belezas, música e um romance extremamente envolvente.






 Mark teve uma relevância no livro Por Causa de Você, no qual Yan e Lua são os protagonistas. Nesse livro um fato ocorre e faz com que o gancho para com que Mark se tornasse um protagonista, com o objetivo de solucionar um problema envolvendo a banda.

Para isso ele viaja para Jacarta e conhece Cahya, uma mulher linda, forte e inteligente. Ele se abala ao ver além da beleza, a mulher incrível que é. Ela também tem o mesmo sentimento, ainda mais quando seus olhos se encontram.

A autora criou uma história envolvente, criando um universo único com uma pesquisa elaborada sobre o ambiente que os protagonistas estavam e principalmente a tensão criada entre Mark e Cahya, provando a química intensa.

Dizer que a autora foi bem sucedida em mais uma trama chega ser redundante, mas foi o que realmente aconteceu. Uma trama estimulante, capaz do leitor ler capítulo após capítulo e no final acompanhar acontecimentos de tirar o fôlego, com direito a tiro, porrada e bomba.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo