Essa Semana Eu Conto #6

Olá pessoal! 

Venho aqui trazer as principais notícias do mundo literário dessa semana. Estão preparados?

Vem comigo!




Segunda-feira foi o dia de muitos comentários sobre o pôster nacional da adaptação de A Culpa é das Estrelas, de John Green. O motivo de tanto alvoroço foi o fato que no pôster estar escrito na Tagline "Doentes de amor". O livro está para ser lançado nos Estados Unidos no dia 06 de Junho de 2014. Agora vamos esperar os próximos capítulos desse assunto que foi motivo de tanta discussão.

Confira a foto do pôster:




A editora Novo Século divulgou em suas redes sociais a capa do romance "Eleanor & Park", de Rainbow Rowel. A previsão de lançamento é para o mês de fevereiro. Esse livro foi vencedor de melhor livro YA de 2013 pelo Goodreads e best-seller do New York Times.

Confira a capa e sinopse:



Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo. (Skoob)



Nas redes sociais da autora Tammara Webber, os direitos de publicação de uma saga da autora será comprada. A saga a ser publicada é "Between the Lines" e tem no total de quatro livros e teve o seu último livro lançado no exterior em agosto de 2013.



Ano passado foi lançado um livro de contos de histórias das princesas mais famosas da Disney. O livro das princesas reuniu quatro autoras, sendo duas americanas (Meg Cabot e Lauren Kate) e duas brasileiras (Paula Pimenta e Patrícia Barboza). Em maio de 2014 será lançado outro livro de contos com outros autores, porém nesse conterá histórias de vilões. Os autores que farão parte desse projeto são: 

Cecily Von Ziegesar = Irmãs da Cinderela
Diana Peterfreund = Malévola
Carina Rissi = Madrasta da Branca de Neve
Fabio Yabu = Lobo mau

Foi publicado também que uma das autoras de sucesso do Livros das Princesas, Paula Pimenta irá preparar um livro com a versão estendida de Cinderela e um conto extra sobre a Bela Adormecida.

Foi divulgado no exterior o novo livro das autoras de "Cretino Irresistível", Christina Hobbs e Lauren Billings. Intitulado de "Sweet Filthy Boy", ele é o primeiro volume de uma série erótica chamada de "Wild Seasons" e a previsão de lançamento no exterior é para Junho desse ano. Ainda não foi divulgada sobre nenhum direito de publicação no Brasil.

Confira a capa e sinopse: 


Sexo de uma noite costuma acontecer com alguém conveniente, ou depravadamente persuasivo, ou com alguém que a gente se arrependa depois. Sexo assim não deveria acontecer com alguém como ele.
Mas, após um final de semana louco em Las Vegas comemorando sua formatura da faculdade – e morrendo de medo de um caminho futuro que ela sabia ser uma fuga – Mia Holland toma a decisão mais insensata da sua vida: Seguir Guilaume – seu doce e sórdido caso – à França para o verão e apenas… brincar.
Quando começam a surgir sentimentos por trás dos papeis provocativos que eles assumiram, e suas aventuras de faz de conta temporárias começam a parecer reais, Mia terá que decidir se ela pertence à vida que deixou pra trás porque parecia errada, ou à vida nova e estranha que parece a mundos de distância.
O primeiro poster da adaptação de "Cinquenta tons de Cinza" foi divulgado. Ele será publicado nas principais avenidas dos Estados Unidos e será trabalhado a divulgação do filme por um ano. A previsão de estreia é para 2015 nos dias dos namorados dos Estados Unidos.
Confira a foto do poster:
E é isso pessoal. Até a próxima semana




CONVERSA

3 comentários:

  1. Que lindo que a Novo Século vai publicar "Eleanor & Park"... Sou curiosa com esse livro...
    Será que vai rolar deles relançarem o livro (A Culpa Á Das Estrelas) com esse pôster do filme?
    Luke, adorei o post...
    Smacks mil...
    Lili
    http://corverina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili <333 Bjão pra você. Esse pôster deu o que falar hahahah ~L

      Excluir

topo