[COMBO] Essa Semana Eu Conto #9 e #10

Olá Pessoal!

Semana passada não foi postada a coluna, pois tiveram poucas notícias divulgadas. Então, decidi fazer um combo e juntar duas semanas para mostrar para vocês sobre as principais notícias do mundo literário. Preparado? Então vem comigo!




A Verus divulgou a capa nacional de "Belo Casamento", de Jamie McGuire. Um conto sobre como foi o casamento de Abby e Travis Maddox. A previsão de lançamento é para março.

Confira a capa:




A Galera Record divulgou em suas redes sociais a nova capa do livro "Will e Will- Um conto, um destino", de John Green e David Levithan.

Confira a nova capa:




No exterior, foi divulgada a capa do livro "The Silkworm", de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling. Esse livro é o segundo volume do "Chamado do Cuco". Nos Estados Unidos esse livro será lançado em junho, já no Brasil a Rocco divulgou que lançará em novembro.

Confira a capa e sinopse:



Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike. Inicialmente, a senhora Quine somente acreditava que seu marido desapareceu por escolha própria por alguns dias — como já fez antes — e ela precisa que Strike o encontre e o traga para casa.
Mas conforme Strike investiga, fica evidente que há mais em seu desaparecimento do que sua esposa conta. O romancista acaba de finalizar um manuscrito que incomodará muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinaria várias vidas — o que significa que há muitos que querem seu silêncio.
Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em estranhas circunstâncias, tudo se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel, um assassino como nenhum outro que Strike já encontrou…
Fonte

Mais um New Adult foi comprado pela Verus. Dessa vez foi a trilogia "True Believers", de Erin McCarthy. O primeiro volume "True" será lançado esse ano.
Confira as capas da trilogia:

Pandorga divulgou a capa de "Uma razão para respirar", de Rebecca Donovan, é uma trilogia intitulada de "Breathing". O livro já está em pré-venda.
Confira a capa e sinopse:

“Ninguém tentou se envolver comigo, e eu estive comigo mesmo. Esse era o lugar onde tudo supostamente deveria ser seguro e fácil. Como poderia Evan Mathews desvendar meu constante universo em apenas um dia?”
Ele sabe que há algo mais na garota sentada no fundo da sala do que o mundo vê. Ela é linda, inteligente, e atlética — mas ela desliza silenciosamente pelos corredores lotados, tentando não existir. Determinado a conhecer essa garota esquiva, Evan logo descobre… Emma Thomas esconde um terrível segredo.

Fonte
A editora Planeta divulgou a capa do mais novo livro erótico de época. "Êxtase", de Nicole Jordan, faz parte de uma saga nomeada de "Notorius" é composta por cinco livros. O livro será publicado pelo selo Essência.
Confira a capa e sinopse:

Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu… Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.
Fonte
A LeYa divulgou a capa de "Místico", de Alyson Noel. Esse é o terceiro volume da série "The Soul Seekers". A previsão de lançamento é para março.
Confira a capa:


CONVERSA

2 comentários:

  1. Olá!
    Amei a nova capa de Will&Will, muito fofa!
    E estou doida para ler a série de Belo Casamento, parece ótima!
    Beijos

    http://addictionforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Só tenho a capa cinza de Will & Will e também estou muito ansioso pra ler Belo Casamento *----*

      ~L

      Excluir

topo