Essa Semana Eu Conto #7

Olá Leitores!

Mais uma Semana Eu Conto trazendo para vocês os principais assuntos da semana no mundo editorial. Perdeu alguma coisa? Então vem comigo!





A Galera Record divulgou em suas redes sociais a compra da trilogia Only Everything, da autora Kieran Scott. O livro não tem previsão de lançamento.

Kieran é o nome verdadeiro da autora Kate Brian, autora da série Exclusivo e que terá seu quinto volume lançado em abril.

Confira a capa:






Um dos assuntos mais comentados dessa semana e compartilhado nas redes sociais foi a divulgação do Trailer Oficial da adaptação de "A Culpa é das Estrelas". O filme será protagonizado pelos atores Ansel Elgort (August) e Shailene Woodley (Hazel). 


O filme será estreado nos Estados Unidos dia 6 de junho, já no Brasil será em 15 de agosto.


Confira o Trailer:






A Suma de Letras divulgou a compra dos direitos de publicação da saga "In the Company of Killers", da autora J. A. Redmerski. O primeiro livro Killing Sarai será lançado ainda esse ano, assim a editora adiantou.

A autora também é conhecida pelo livro "Entre o Agora e o Nunca", também lançado pela editora. O segundo volume "Entre o agora e sempre" será lançado em abril.

Confira a capa e sinopse:




Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu do que era ter uma vida normal, mas ela nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde tem estado presa nos últimos nove anos.
Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde que era somente uma criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como o previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se encontra livre de um homem perigoso para cair nas garras de outro.
Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora como todos os outros querem Sarai morta.

Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.

A editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais o lançamento adiantado de "Uma carta de amor", de Nicholas Sparks. Esse livro já foi lançado pela editora Objetiva. Ele também já foi adaptado protagonizando pelos atores Kevin Costner e Robin Wright.
O lançamento seria para o mês de março, porém foi adiantado para o dia 28 de fevereiro.
Confira a capa e sinopse:

Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à “minha querida Catherine”. Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake . Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente, como ela também está.
Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imortal. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

O quarto livro da série As Mais, de Patrícia Barboza foi divulgado no site da Todateen. Intitulado de "Toda forma de amor" conta dessa vez a história da personagem Ingrid. A previsão de lançamento é para.
Confira a capa e sinopse:

No quarto volume da série As MAIS, acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor.A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos?
E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio popstar! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm…
É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor.
Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!

Fonte

Sexta-feira a Verus divulgou a compra do romance distópico "Red Hill", de Jamie McGuire. Não há previsão de lançamentop.


Lembrando que Jamie McGuire é autora de "Belo Desastre", "Desastre Iminente" e em abril será lançado pela Verus o conto sobre o casamento de Travis e Abby. Outros livros de Belo Desastre também será lançados, porém pela perspectiva dos irmãos Maddox.

Confira a capa e sinopse:


As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou.
Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia.
Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai.
Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo