Resenha de Playboy Irresistível, de Christina Lauren

Livro: Playboy Irresistível
Série: Cretino Irresistível #3
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance; Erótico
Páginas: 400
Resenha por: Luke
Comprar: Saraiva

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Falar da série Beautiful Bastard é muito empolgante para mim, pois amo essa série por inúmeros motivos e que sempre estarão na minha lista de favoritos. Dessa vez não deixou a desejar novamente. Playboy Irresistível veio fechar essa trilogia com chave de ouro.
                
Hanna é uma americana viciada em trabalho e que não tem tempo para se divertir com os amigos, namorar, etc. Após uma conversa com seu irmão, ela toma a decisão de procurar alguém que possa mostrar caminhos para se divertir. Esse alguém é Will, amigo da família desde jovem. Hanna é apaixonada por ele desde os 12 anos de idade. Hoje ele está mais velho do que ela, é um empresário conceituado, ocupado e para variar pelo seu jeito do passado, um mulherengo de marca maior.
                
Will após receber uma ligação de Ziggi, como chamava Hanna quando pequena aceita a proposta de ajudá-la. Em vários encontros para correr e ao mesmo tempo dar conselhos para a garota, algo muda gradativamente. Will se apaixona por Hanna, porém ela só quer divertimento e como ela também o conhece, não procura nenhum tipo de compromisso sério. Isso torna em um jogo de provocação e luta dos seus próprios sentimentos um com o outro.
                
Os personagens como de costume são cativantes. Hanna com seu jeito um pouco atrapalhado por ser inexperiente nessa vida de baladas e até mesmo em contato físico com o sexo oposto faz com que torne uma menina agradável e até um pouco aberta, sem medo de falar o que pensa. Will como um mulherengo, não tem nenhum tipo de perspectiva de um relacionamento sério. A construção dos dois protagonistas foi com equilíbrio e mostrando que como as diferenças entre duas pessoas, certamente pode nascer um sentimento.
                
A escrita das autoras foi feita de forma moderada tanto nas falas, cenas íntimas, ambientação, etc. Com uma trama com uma paixão adolescente que foi mantida guarda no coração da protagonista, fez com que a história ganhasse aquele toque chick-lit gostoso de se ler. Fazendo assim, a leitura tornou empolgante e nenhum momento cansativa.
                
Algo interessante é que os antigos personagens dos livros anteriores marcam presença no terceiro também. Will que já era amigo de Max e Bennet apresenta Hanna para Chloe e Sara e que se tornam amigas.
                
Esse foi o último livro da trilogia “Cretino Irresistível”. O que tenho a dizer que sentirei saudades de todos os personagens. Para os fãs da trilogia não vão se decepcionar com esse último livro, pois ficará com um gostinho de quero mais. Uma leitura agradável e que sua curiosidade ficará aguçada a cada página.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo