Divulgação do livro "Menina veneno", de Marina Ribeiro

Olá pessoal!


Como a maioria de vocês sabem, meu gênero preferido é o New Adult. Em parceria com a autora Mariana Ribeiro, em breve aqui no blog terá resenha do seu livro com o título de "Menina veneno". Ele é um New Adult contemporâneo que se enquadra perfeitamente no meu gosto literário.

O livro se encontra para comprar na Amazon (para comprar clique aqui )



Sobre o livro:

Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.

Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

Sobre a autora:

Mariana Ribeiro tem 29 anos, é formada em Turismo e Hotelaria e trabalha na área, mas adora escrever desde a adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sabe ainda ao certo de onde vem sua inspiração, mas as ideias costumam surgir em sua mente quando ela menos espera em um insight rápido e profundo. Compartilha a sua compulsão por livros no blog literário Confissões Literárias há pouco mais de três anos, e seu gênero literário preferido é o Romance Histórico. Sabe que nasceu no século errado, mas adora ouvir Hits dos anos 80. Menina Veneno é seu livro de estreia. 






CONVERSA

1 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação do livro, Luke!
    Vou apreciar muito saber a sua opinião sincera a respeito.
    Boa leitura!
    Abs.

    ResponderExcluir

topo