Resenha de Little Black Book, de Tabatha Vargo & Melissa Andrea

Livro: Little Black Book
Autor: Tabatha Vargo & Melissa Andrea
Gênero: Erótico
Páginas: 234
Resenha por: Luke

Sinopse: Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você.
SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO.
minha oferta ...
Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo.Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:
NUNCA se negar para mim
NÃO se apaixonar.
Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e para os pagamentos. Estamos entendidos?
Rosslyn Harris acabou de perder sua avó, sozinha com seu irmão Kyle, de 13 anos, não tem nenhuma condição financeira de manter sua casa. O dinheiro que sua avó tinha era pra suprir as dívidas. Seus morreram assassinatos quando pequena.

Em busca de dinheiro, ela consegue um emprego no Clive, um clube noturno como garçonete. Porém, ela mal sabia que estava sendo observada por nada mais e nada menos que Sebastian Black, o dono daquele lugar. Ele tem o tipo de relacionamento casual. Nada de sentimentos, somente sexo. Ele tem um caderno preto com o nome de todas as mulheres que tem a disposição de saciar sua sede, Roz é uma das que entrarão nesse caderno em breve.

Mas tudo muda quando a aproximidade com Roz aumenta. As barreiras que ele mesmo criou envolta de si começaram a ficar ameaçadas por sentimentos arrebatadores que poderão mudar seu ponto de vista sobre o amor. Entretanto, os fantasmas do Sr. Black virão à tona e poderá fazer com que o relacionamento com a doce Roz não vá adiante.

Esse livro me surpreendeu muito. Fisgou-me pela sinopse, já esperava logo de cara cenas e mais cenas calientes, mas como me enganei. Tiveram sim, mas a essência do livro foi muito mais além do mero relacionamento casual.

Roz é uma personagem sensível, mas ao mesmo tempo audaciosa e corajosa. Perdendo sua avó e com falta de dinheiro ela foi em busca para dar uma vida melhor ao seu irmão. Sua aceitação do acordo com o Sebastian é compreensível e, no primeiro momento ela até mesmo tem certo receio. Porém, a necessidade falou mais alto.

Sebastian é um homem poderoso, dono de um clube que rende milhões de dólares. Um personagem totalmente irreverente em busca de prazer. Típico homem que não quer compromisso nenhum. Algo curioso é que em seu caderno preto com o nome das mulheres que estão dispostas a suprir suas necessidades, estão nomeadas de personagens de desenho animado. Porém, a mais especial é Jéssica 
Rabbit e que não apareceu... Ainda.

O plano de fundo é o erótico, e inegável, mas os conflitos são intensos e a história construída ganhou pontos comigo. As cenas calientes foram desenvolvidas de maneira envolvente, com descrições necessárias.

A química do casal é muito intensa. No primeiro momento que ele vê ela acontece o amor instantâneo, mas é compreensivo pela construção feita pelas autoras no relacionamento do casal. Há labaredas quando estão juntos e se prepare com fortes sensações (rs).

Os conflitos são fortes. Há uma ligação entre o passado, presente e consequentemente o futuro e que é uma surpresa, mas se o leitor for esperto vai atinar em determinada cena. Foi algo que me surpreendeu. Achei muito raso como as autoras terminaram a história.

A escrita é fluida e muito rápida de se ler. Com diálogos bem construídos e cenas trabalhadas de forma coerente e mergulhadas na rejeição de Sebastian e as barreiras dele sendo quebradas gradativamente, foi algo muito legal de se ler.

Não tem como escolher quem ama e não adianta rejeitar, ele vem e te surpreende no momento que menos espera.

Se você gosta de livros com uma narrativa mais picante, dê uma chance a esse livro. Little Black Book é carregado de elementos que atraem o leitor e faz a leitura ser divertida e empolgante.



CONVERSA

6 comentários:

topo