Resenha de Lick, de Kylie Scott

Livro: Lick
Série: Stage Dive #1
Autor: Kylie Scott
Gênero: New Adult
Páginas: 304
Resenha por: Luke

Após uma noite em comemoração ao aniversário de vinte e um anos em Las Vegas, Evelyn acordou com uma tremenda ressaca. Ela nunca pensou que uma noite como essa poderia mudar sua vida. Ao se levantar ela se deparou com um homem musculoso e tatuado e para piorar, com um anel em seu dedo esquerdo. O seu marido desconhecido é nada mais e nada menos que David Ferris, o famoso roqueiro que é guitarrista de uma fama mega famosa. O relacionamento que começou inesperadamente para Evelyn, trará sentimentos nunca permitidos por ela. O que era pra ser uma simples solução de um problema virará numa verdadeira história com reviravoltas.
                
Para começar o título do livro é bem sugestivo, “Lick” (lambida). Esse livro se enquadra no meu gênero preferido, o New Adult. Os New Adults que vou lendo, vou me identificando com situações que gosto e aquelas que faço questão de passar rapidamente por não gostar mesmo. Porém, “Lick” superou minhas expectativas por ser um excelente livro.
                
Evelyn não é aquela personagem perfeita, magra, com olhos azuis, etc. Ela é insegura com seu corpo por não ser parte do padrão que a sociedade “exige”. David é do tipo musculoso, com cabelos compridos e a atração saindo de seus poros. O que seria um casal avesso diante da sociedade se transforma numa relação de tirar o fôlego?

Tenho que ressaltar que David faz parte do selo Travis de possessividade. Incomodou-me um pouco algumas atitudes, mas o livro é tão bom que passou por cima disso. Evelyn não é daquelas personagens dramáticas e submissas, muito pelo contrário, ela confronta e é impulsiva em suas atitudes.
                
O livro é narrado pelo ponto de vista da protagonista. Outros personagens secundários também ganhou destaque como Mal (o baterista da banda) e a Lauren (melhor amiga de Evelyn). Eles têm aquele lado cômico e sarcástico para a história. O que me surpreendi foi que os conflitos não foram iguais aos que lemos em vários livros do gênero. A química e a tensão entre o casal é gritante e intensa.
                
Toda a trama foi bem construída. Diálogos, desenvolvimento, conflito, cenas íntimas, tudo foi bem desenvolvido e nada de exageros e que se tornou algo enfadonho.  A leitura é muito empolgante, muito rápida de se ler e que vai prender a sua atenção.
             
Recomendadíssimo! Se você é fã do gênero não pode perder a oportunidade de ler esse livro. Ele entra naquela situação que você faz de tudo para seu amigo ser (rs). Um livro que é carregado de drama, comédia e romance profundo.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo