Resenha de Play, de Kylie Scott

Livro: Play
Série: Stage Dive #2
Autor: Kylie Scott
Gênero: New Adult
Páginas: 304
Resenha por: Luke

Resenha de "Lick" #1

Anne acabou de entrar em seu apartamento e estava faltando alguma coisa, seu sofá. Skye sua amiga tinha ido embora e ainda devendo um dinheiro para ela. A situação financeira já está em sinal de alerta por saber que não verá o dinheiro mais. Mal Ericson é o banda de uma banda famosa "Stage Dive". Em uma festa ele conhece Anne e tudo mudará.
            
Ele precisa de uma namorada de mentira. Ela precisa de dinheiro. Juntar o "útil ao útil", nunca foi tão preciso. Eles entraram em um acordo e mostrará aos outros que agora são um casal. Reece, o amigo de Anne que ela é apaixonada começa a ficar com ciúmes e percebe que há mais sentimento alimentado por ela do que imaginava. No entanto, o namoro que era de mentira poderá ter chances de se tornar verdadeiro por uma relação íntima entre Anne e Mal.
            
A história pode parecer um tanto clichê, mas como minha (tia) amiga Ceile fala: "Nada que um clichê bem escrito". E concordo plenamente. Se o autor souber escrever de maneira envolvente e instigante uma premissa clichê, poderá conquistar vários leitores. Comigo foi com o livro "Play".
            
Anne é uma menina muito boa, humilde e que não leva desaforo pra casa. Ela tem uma irmã mais nova, Lizzie. As duas tem um relacionamento com a mãe um tanto conflituoso por um passado conturbado e sofrido. Mal é um homem irreverente, irônico, sarcástico, bem humorado e intenso. Todas essas características fazem com que algo desperte o interesse em Anne. Ele guarda um segredo que mexe com seus humor, fazendo com que pareça um terremoto de sentimentos em algumas situações.
            
O relacionamento deles começa de uma maneira bem inusitada. Na primeira noite que se conhecem Mal pede Anne para morar junto com ela e propõe o acordo. Mal não sabe uma coisa sobre Anne, ela sempre fantasiava com ele, por ser fã do nível de ter pôster do seu ídolo na parede. Ela antes de conhecer o astro tinha uma queda por seu amigo Reece, mas ele nunca deu mole para ela, inclusive contava para ela sobre os encontros com outras mulheres. Isso não é tão focado na história, mas não achei necessário desenvolver mais sobre isso.


          
O casal tem uma química perfeita. A tensão é gritante e os momentos calientes são intensos. O livro contém tudo que um gênero New Adult costume ter como: provocações, ciúmes, cenas intensas e conflitos sérios. Esse conjunto torna o livro emocionante, empolgante e totalmente bom para os fãs do gênero.
            
A escrita da autora é fantástica. Os diálogos, o enredo, a construção do casal é feita de maneira gradativamente. Personagens do primeiro livro reaparecem para agregar em vários cenas da trama. Kylie tem o poder de fazer o leitor entrar na história, criar uma imagem mental do ambiente, personagens, e fazendo assim, mergulhar no livro do ponto de virar a noite lendo - comigo aconteceu isso rs.
            
Para quem é fã de New Adult poderá gostar/amar. O primeiro livro da série "Stage Dive" se chama "Lick" - tem resenha no blog. Com um história escrita com humor e um nível de intensidade da maneira certa, "Play" tornou um livro que me envolveu do começo ao fim.

Resenha de:





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo