Essa Semana Eu Conto #15

Olá meu povo!

Como estão vocês? Venho trazer as principais notícias das últimas semanas. Vem comigo!




A editora Seguinte divulgou a capa de "A Herdeira", de Kiera Cass. Este é o 4º volume da série "A seleção". A previsão de lançamento é para o dia 5 de maio, o mesmo dia que será lançado nos Estados Unidos também.

Confira a capa e sinopse:



Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

~xx~

A autora Jojo Moyes anunciou que será publicado a continuação de "Como eu era antes de você". O livro intitulado "After you" (Depois de você). Com a previsão da adaptação de Como eu era antes de você ser lançada em 2016, trabalhando no roteiro e receber muitos e-mail e tweets para saber o que aconteceu com Lou, foi nascendo a ideia da sequência. A previsão de lançamento no exterior é para o dia 24 de setembro.

 Confira o booktrailer:




~xx~


A editora Arqueiro divulgou que Lucinda Riley é a mais nova contratada da casa. A editora vai continuar a publicar a série "As Sete Irmãs", sendo que o primeiro volume já foi lançado pela editora Novo Conceito.


~xx~

A editora Galera Record divulgou a capa de "Elena - a filha da princesa", de Marina Carvalho. Esse é um spin-off do livro "Simplesmente Ana". A previsão de lançamento é para abril.

Confira a capa:



~xx~

Mais um livro da autora de "Garota Exemplar", Gillian Flynn será adaptado. Dessa vez a obra é "Dark Places", que será lançado esse ano pela editora Intrínseca. A estreia será dia 8 de abril no circuito francês.

Confira o trailer abaixo:




~xx~

O livro "A playlist de Hayden", da autora Michelle Falkoff é um dos futuros lançamentos da editora Novo Conceito.

Confira a capa:


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.



~xx~

O novo livro de Richelle Mead nem foi lançado no exterior e a Galera Record já comprou os direitos de publicação aqui no Brasil. O livro com o título de "Soundless", o primeiro da série não tem previsão de lançamento ainda.

Confira a capa:





CONVERSA

1 comentários:

  1. Que linda a capa de "A playlist de Hayden", as capas da Novo Conceito <3
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

topo