Resenha de Pacote Completo, de Lauren Blakely

Livro: Pacote Completo
Série: Big Rock
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance erótico
Páginas: 240

Chase Summer voltou recente para Nova York após trabalhar no Médicos sem Fronteiras, na África. Ele é formado recentemente e não tem uma condição financeira estável para conseguir um apartamento bom na cidade. Ele tem buscado vários apartamentos, mas sempre tem alguma desculpa que aparece. Porém, isso muda quando sua melhor amiga Josie Hammer faz uma proposta irrecusável: dividir o aluguel com ela. Ele sempre teve uma queda por ela, mas era sempre algo controlado. Agora ele verá ela diariamente e de diferentes facetas, por exemplo, de toalha.

Josie recentemente investiu nos negócios da família, uma confeitaria que aos poucos vem crescendo. Ela tem um lugar vago em seu apartamento, após sua amiga se mudar para casa do seu irmão. Quando Chase comenta sobre mais uma vez não conseguir um apartamento para alugar, uma luz acende na sua cabeça e logo faz a proposta. Ela o deseja intensamente, mas sempre soube esconder.

Em mais um livro do universo Big Rock, conhecemos dois personagens que sentem atração um pelo outro desde sempre, mas sempre esconderam com o mesmo motivo: medo de que a amizade acabasse caso não desse certo. Aos poucos, morando juntos, eles vão ficando mais íntimos e a vontade de subir de nível é irresistível.


Chase é um personagem cômico. Ele é um médico recém contratado no Mercy, e no decorrer dos dias ele sempre narra para o leitor diversos casos incomuns que surgem no pronto socorro. Ele é bonito, e sabe disso. Assim que ele recebe a proposta de se mudar para a casa de sua melhor amiga, sua mente fica dividida entre a razão e o coração. A razão, por finalmente encontrar um lugar para morar, pois sempre que conseguia dava algo errado. O coração, por sentir uma atração forte pela sua amiga e futura colega de apartamento.

Falar da escrita de Lauren Blakely já é redundante, pois a autora consegue narrar uma história pelo ponto de vista masculino como ninguém. Ela consegue fazer a narrativa intimista, e seus protagonistas masculinos expõem seus pensamentos, brincadeiras e comparações de forma humorada, irônica e sarcástica.

A trama é construída de maneira envolvente, que prende o leitor nas primeiras páginas. O casal tem uma ótima química, e o relacionamento cresce de maneira perceptível para o leitor, não há nada instantânea. Isso faz com que a história torne mais natural e real.

Para os fãs de um bom romance clichê e com cenas engraçadas e calientes, essa é uma boa recomendação. Os personagens dos livros anteriores aparecem e podemos matar a saudade. O livro Bem Safado, que foi lançado recentemente é o anterior a esse, mas pode ser lido de forma independente, é contado a história de Wyatt e Natalie. Ele é irmão de Josie.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo