Resenha de Melhor que a Encomenda, de Lauren Blakely

Livro: Melhor que a Encomenda
Série: -
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 320

April está voltando à sua cidade natal com o objetivo de estar com sua família com a programação que tempos fazem, com direito a caça-tesouro, quebra de braço, entre outros. Só tem um problema: vários integrantes de sua família tentará fazê-la com que ela vá a encontros com moradores ao redor, no intuito de casa-la e que ela retorne definitivamente para sua cidade.

Ela então tem o lindo plano de contratar um namorado para que sua família não a incomode durante os dias ali. Ela encontra o lindo Theo, rapaz com olhos misteriosos e uma fala conquistadora. April tirou a sorte grande para fazer com que todos acreditem que ela está seriamente compromissada com o rapaz. 

Theo trabalha como barman e nas horas vagas presta o serviço de namorado de aluguel para algumas mulheres que inventam uma relação seja no trabalho ou com a família por diversos motivos. Ele não hesita em assumir nenhum tipo de papel, pagou a encenação e ele já encara. Com April foi diferente, ao olhar a linda moça já concordou que não seria nada fácil passar aqueles dias ao seu lado sem poder tocá-la e beija-la com intensidade.

Eu amo livros/filmes com a temática namorado por conveniência. É um clichê que agrada a maioria das pessoas que são fãs de romance, e um dos filmes que mais amo é o Muito Bem Acompanhada (tem na Netflix), e a história trouxa bastante relapsos para Melhor que a Encomenda. Lauren trouxe uma história divertida, romântica e com doses certas de momentos calientes.

O livro é narrado pelos dois pontos de vistas dos protagonistas, ambos mostrando suas motivações e pensamentos um para o outro. Dessa maneira a trama ganhou dinâmica e fugiu dos obstáculos de fazer com a história se tornasse enfadonha. A química do casal é indiscutível, no primeiro contato já podemos perceber a tensão entre eles e a relação foi sendo desenvolvimento gradativa, sem nenhum momento parecer forçado e fora do natural.

A escrita de Blakely continua atraente e instigante, com personagens cativantes e conseguem transparecer seus sentimentos. Os conflitos foram bem apresentadas e trabalhados de maneira orgânica, motivo de fazer com que o leitor compre ainda mais a história do casal.

Uma história sobre viver o presente e acreditar no futuro e não dar crédito ao passado e também sobre acreditar que o amor pode aparecer onde menos se espera, até mesmo em anúncio da internet.

Para os fãs de romance essa é uma ótima recomendação. Uma trama que fará você se divertir do primeiro capítulo ao último. A autora amarrou todas as pontas que poderia ter e finalizou com chave de ouro. 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo