Resenha de Escritora de Romance... E Virgem, de Meghan Quinn

Livro: Escritora de Romance... E Virgem
Série: Escritora de Romance... E Virgem #1
Editora: Charme
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 320
Rosie se formou na faculdade recentemente e mora com seus dois melhores amigos, Henry e Delaney. Os dois tem ótimos empregos, e a realidade de Rosie é completamente diferente, pois vive rodeada de gatos, sendo que ela nem gosta tanto de animais assim. A mesma escreve para uma revista voltada para o público felino.

Na verdade, a ambição de Rosie é ser uma escritora de romance caliente, porém ela vivência 0 referente a relações, pois seu único contato foi com livros de bancas em que lia escondido de sua mãe. Ela mesmo assim se inspira nesses romances, mas sempre utilizando nomenclaturas bizarras "espada carnuda" e em seu pensamento é que bombando. Os amigos de Rosie entram na história e a motivam a ela buscar experiências reais

A trama é narrada pela própria protagonista, e nela acompanhamos sua trajetória tanto em busca de seu sonho de escrever um romance quanto nas experiências nas relações, no auge dos seus 23 anos. Ela é recatada em algumas áreas de sua vida, como não falar palavrão e nem mencionar o nome dos órgãos genitais do homem e da mulher, e isso reflete 100% na produção de escrita do seu livro.

A história é muito divertida, é impossível você não dar boas gargalhadas nas atrapalhadas que a protagonista se mete. É interessante a evolução também de Rosie referente não somente sobre a busca da realização do seu sonho, mas também pela sua visão de vida com o passar do tempo em que vai descobrindo sobre mais coisas.

A escrita de Meghan Quinn é super divertida, capaz de prender do leitor do começo ao fim e com o desejo de quero mais quando finaliza. Os personagens, diálogos e conflitos são bem desenvolvidos e são pontos marcantes para tornar a leitura fluida e estimulante.

Esse é o primeiro de uma série e que desejo muito que a Editora Charme traga a continuação. E para você que ama romances com boas doses de comédia, esse livro você não pode perder!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo